sexta-feira, 16 de março de 2012

GRAVAÇÃO EM VÍDEO DO BISPO EDIR MACEDO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS - ensinando como roubar os fiéis




Este vídeo prova o quanto certas "igrejas" que se dizem "evangélicas", mas que na verdade usam de Jesus Cristo e sua Palavra para roubar os fiéis que lá vão na esperança de uma cura ou uma melhor situação de vida.  
Muitas vezes essas pessoas caem nesses golpes, de certos "pastores", onde suas artimanhas como as chamadas curas e libertações, promessa de prosperidade, não passam de uma mentira muito bem bolada para roubar as pessoas, iludindo-as para dar tudo que tem para essas falsas "igrejas", o que na verdade os dízimos e as ofertas são para eles comprarem carros de luxo, aviões e viverem em uma situação bem confortável. Enquanto que muitos dos que ali deram suas ofertas, na promessa de uma possível cura, não tem nem o que comer.
Esse vídeo, que foi gravado de uma matéria do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, mostra nada menos do que uma pouca vergonha daqueles que dizem agir em nome de Deus. Edir Macedo chega a usar uma citação do Antigo Testamento para ensinar como deve trapacear e roubar dos fiéis. É muito chocante.
Embora haja igrejas evangélicas  sérias, a Igreja Universal do Reino de Deus ou IURD com é conhecida está desmoralizando o nome dos nossos irmãos evangélicos. A ponto de causar indignação dos outros líderes do meio evangélico. 
Uma coisa temos que entender, que, Jesus não faz milagres toda hora, mesmo fazendo não cobra nada por isso. Quem procura uma igreja, seja lá qual for, para obter um Deus milagreiro, ou para buscar enriquecimento, seria melhor que, como disse Jesus, amarrasse uma pedra no pescoço e se jogasse no mar, pois está escandalizando o Espírito Santo de Deus. Pois o propósito de Jesus em primeiro lugar, não é fazer milagre, mas sim oferecer a graça da salvação.
Por outro lado, as "igrejas" cujos líderes obtém recursos, abusando de seus fiéis na promessa de curas e milagres em nome de Jesus, na verdade, são mercenários, ladrões e  agem não em nome de Deus, mas em nome do diabo. 
É bom que os católicos ao assistirem esse vídeo aprendam a dar valor na única e verdadeira Igreja de Cristo que á a Igreja Católica. Muitas vezes, os católicos deixam de ajudar a sua igreja, onde nela são batizados e esquecem disso, deixam de viver a sua fé para irem em busca de "facilidades" que falsas "igrejas" e seus falsos líderes oferecem, prometendo até o que não podem cumprir, e acabam se perdendo ainda mais.
Muitos católicos criticam a até se negam a dar uma oferta na igreja, quanto que, quando  vão pro lado de lá, dão os dízimos e ofertas mais absurdos, não para as igrejas que seus líderes dizem representar, mas para sustentar seus luxos e suas famílias.
É incontestável o que se vê neste vídeo, que aliás, já tentaram tirar do youtube mas não conseguiram. Porque, nada mais é do que a pura verdade e não foi montado.
Agora que você, principalmente os "católicos" que "pulam de galho em galho" , tire suas conclusões e reveja sua fé. Ou prefere ser enganado a vida toda, por aqueles que, comojá disse Jesus um dia: "são lobos em pele de cordeiro!"      
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, em breve será respondido.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

A SEMANA SANTA APLICADA AO NOSSO COTIDIANO

  Todos os anos celebramos a Semana Santa. Que é geralmente celebrada (salvo em alguns lugares), uma semana antes da Páscoa do Senhor. O Dom...